Sugestão de Pauta - Trabalho de pós-graduação em Serviço Social da PUC será apresentado na ESP

A apresentação do projeto “O estado da arte da formação de técnicos em saúde no Rio Grande do Sul”,pelo bolsista de Iniciação Cientifica do Programa de Pós-graduação em Serviço Social da PUC/CRS, Gabriel Moraes Machado, será feita nesta segunda-feira, dia 20, às 14 horas na Escola de Saúde Pública. O trabalho já foi premiado como destaque  no Salão de Iniciação Cientifica /PUCRS- 2017 e como  melhor trabalho de área das Ciências Sociais Aplicadas-2017. O projeto é um recorte da   "Pesquisa Nacional de Formação dos Trabalhadores Técnicos em Saúde no Brasil," coordenada pela FIOCRUZ em parceria com a ESP/RS e EH/PUCRS.

A atividade tem como objetivo socializar os resultados da pesquisa , apresentar informações sobre a formação de técnicos em saúde, fomentar o debate sobre o tema e retornar à comunidade a produção da Coordenação de Pesquisa da ESP/SES. Está aberta para pesquisadores, trabalhadores da saúde e comunidade em geral.

A Escola de Saúde Pública (ESP/RS) fica localizada na Av. Ipiranga, 6311, em Porto Alegre