Seminário em Santa Cruz do Sul discute saúde da pessoa com deficiência

Nos dias 26 e 27 de outubro, o Núcleo Regional da Política de Saúde da Pessoa com Deficiência da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde e a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promovem o Fórum Nacional da Rede de Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência. O evento é destinado a trabalhadores de saúde e da rede intersetorial, acadêmicos da área da saúde de graduação e pós-graduação, pessoas com deficiência e comunidade em geral.

A programação do evento abordará assuntos como acessibilidade, inclusão, direitos das pessoas com deficiência e a rede de cuidados à pessoa com deficiência no Sistema Único de Saúde (SUS). O fórum será realizado na Unisc (Av. Independência, 2293 - Santa Cruz do Sul) e tem como objetivo fomentar discussões, reflexões e debates sobre os processos de assistência e de trabalho voltados à saúde das pessoas com deficiência no SUS.

Programação Fórum Nacional da Rede de Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência

Mais informações e inscrições (gratuitas) no site do evento.