Saúde vocal do trabalhador será tema de fórum em Porto Alegre

Os avanços e desafios da Saúde Vocal serão tema, no próximo dia 16 de abril, do III Fórum de Saúde do Trabalhador. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Fonoaudiologia da 7ª região, que mantém um Grupo de Trabalho sobre Saúde do Trabalhador, juntamente com o Setor de Saúde do Trabalhador do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs). A atividade acontece no no Auditório da Biblioteca do Campus Central do Centro Universitário Metodista IPA, em Porto Alegre, a partir das 19 horas. As inscrições estão disponíveis em bit.ly/Vozdotrabalhador.

19h: Credenciamento
19h10: Mesa de Abertura
19h30: Palestra “O Protocolo de Distúrbio Vocal Relacionado ao Trabalho” - Fga. Maria Claudia Nogueira (Ministério da Saúde) - Moderador: Claudia Veras (SES/RS)
20h30: Debate “Avanços e Desafios da Saúde Vocal dos Trabalhadores” - Moderador: Rosane Mosmann (CREFONO7)