Políticas públicas sobre drogas serão debatidas em conferência estadual

Estão abertas as inscrições para a Conferência Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, que será realizada no Salão de Atos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), no dia 27 de junho, das 8h30min às18h. O objetivo é difundir e avaliar as políticas públicas sobre drogas, conhecer as realidades regionais e debater propostas e alternativas para efetivar estas ações no Estado. As inscrições são gratuitas.

A conferência é promovida pelo Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (CONED), que conta com representação da Secretaria Estadual da Saúde. Foram realizadas etapas regionais da conferência nos municípios de Rio Grande, Santa Maria, Caxias do Sul, Metropolitana, Vacaria, Vale dos Sinos. As propostas da etapa Estadual serão levadas para a Conferência Nacional, ainda sem data definida. Os participantes receberão certificado de extensão pela PUC. Mais informações na página do evento do Facebook.