Mulheres do nordeste do Estado apresentam o projeto As Rosas Falam na SES

A Imagem mostra várias mulheres de pé e sentadas atrás de uma mesa em formato de U, entre elas a Secretária Arita.
Lideranças políticas femininas estiveram na Secretaria da Saúde, nesta terça-feira (22). - Foto: Marília Bissigo/Divulgação SES

Lideranças políticas femininas da região do nordeste gaúcho estiveram na Secretaria da Saúde nesta terça-feira (22). Primeiras-damas, vereadoras e secretárias municipais de cidades como Sananduva, Lagoa Vermelha, Tapejara e região formam o projeto As Rosas Falam, que busca a realização de projetos sociais.

A secretária Arita Bergmann parabenizou as mulheres pela iniciativa e disse que essa é uma ideia que deveria se multiplicar para outros municípios. “Podem contar com o apoio do Estado para a implantação de projetos que resultem em entregas para a população”, disse Arita.